18 outubro 2011

Programação Semanal

Postado por Renato Nascimento às 10:04
Reações: 
E  hoje meus caros leitores, apresento a vocês a programação semanal do blog. Tava muito desorganizado, com muito post de uma vez só, vou dar uma maneirada. Aproveito para deixar agradecimentos para três pessoas que me ajudaram muito até agora: 



Juh Oliveto, do Livros & Bolinhos

Hérida Ruiz, do Lendo nas Entrelinhas 


Muito obrigado por tudo <3

Calendário Semanal


Domingo: Finalmente, o Carteiro! Mostra o que chegou pelas editoras e as compras semanais. Não sou de comprar livros, não trabalho e odeio pedir dinheiro pros meus pais, então não sei se toda semana vai ter. 
Segunda-Feira: Resenha #1
Terça-Feira: Livre
Quarta-Feira: Resenha #2
Quinta-Feira: The Book Times — Lançamentos de livros no Brasil na semana, se houver algum. 
Sexta-Feira: Fugindo do Assunto... — Fala de assuntos diversificados que não seja sobre livros (séries, músicas, filmes)
Sábado: Livre

Os dias livres ficam para não postar nada e para promoções que, por enquanto, não vai ter nenhuma, porque eu não tenho nada pra sortear. Não tenho nenhum marcador (uso o cartão da biblioteca) :B
O Calendário entra em vigor a partir da semana que vem (23/10)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Marco do Percurso Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Modificado por Renato Nascimento