AUTOR: André C. S. dos Santos
NÚMERO DE PÁGINAS: 60
AVALIAÇÃO FINAL: 3/5
O Enígma de Shalkas, é o primeiro volume da série Wood ShellBoltou. Wood é apenas um garoto curioso, que não tem ideia dos perigos que o cerca, quando resolve descobrir, de um vez por todas, qual o verdadeiro mistério de seu pai, que desapareceu à muito tempo. É guiado por seu avô e um diário, mas a verdade tem suas consequencias.
Primeiramente, agradeço a Editora Mor por ter fornecido o livro, e parabenizo vocês pelo excelente trabalho que é o On-Book.
A escrita do André flui super, super rápido além de ser detalhada no ponto certo. O enredo é super enigmático (magina, ninguém viu o título ¬¬), mas aí é que está... O on-book tem 60 páginas, mas parece mais uma introdução do que um livro realmente... quando a estória finalmente vai começar PUFF! O livro acaba e você fica com cara de amendobobo na frente do PC. Acho que ele devia ter colocado mais coisas, faltou um pouco de conteúdo.
E justamente por essa falta de conteúdo fica difícil falar sobre os personagens e o desenrolar da estória, espero que entendam.
Porém, apesar disso, tenho a certeza de que essa série será muito, muito boa, mas ainda acho que faltou mais coisas...
3 comentários:
É ruim quando tem livros que não exploram muitas coisas, mas eu me interessei por essa série, apesar de ainda não ter lido esse livro.
Parabéns pelo blog. Estou seguindo.
http://tudotemrefrao.blogspot.com/
Agora é parti para o próximo... Agora fiquei curiosa com relação ao livro. Beijos!
Pelo que li no site oficial do livro, este livro foi partido em 3 partes a pedido de algumas pessoas que estudam este enigma.
Eu pude participar de duas noites de autógrafos que o autor realizou, e passo garantir que este é apenas o inicio da série. Há mais mistérios, suspense, trocadilhos com palavras, que possam imaginar. Este livro me prendeu de começo a fim. E não sei se perceberam, mas O Enigma de Shalkas Vol. 1, é apenas o prólogo de todo o livro ou seja (60) páginas. Estou super ansioso para ler a continuação desta série.
Abraço á todos!
Postar um comentário