12 março 2012

Presentes da Vida » Emily Giffin

Postado por Renato Nascimento às 20:52
EDITORA: Novo Conceito
NÚMERO DE PÁGINAS: 383
ISBN: 9788563219947
AVALIAÇÃO




     Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel.
     Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.

    Pois é... os lançamentos de março da Novo Conceito são simplesmente incríveis. Nem sei direito como descrever o livro! É simplesmente uma lição de vida a todos aqueles que acham que nada passa do material.
    Com uma narrativa super simples e leve, Emily Giffin nos conduz por uma jornada inacreditável. Ela escreve tão bem que no começo do livro tive vontade de bater na Darcy, depois senti raiva de Rachel e Dex, e por último, entendi a razão de tudo.
    Os personagens são muito bem construídos e o que mais me impressionou, acima de tudo, foi a facilidade da autora conduzir uma história um tanto delicada.
    A parte que eu mais gostei do livro - além do final - foi quando Darcy vai para Londres. Quem me conhece sabe que é meu sonho ir pra lá, e ver alguém descrever a cidade com tanto entusiasmo e com tantos detalhes. Acho que preciso ler uns livros sobre Londres! Se quiserem recomendar algum, á vontade.
    Voltando ao livro, a capa ficou muito boa, mas não tanto. Acho que eu tiraria aquele buquê (apesar de representar o Presente) e colocaria uma mulher sentada, meio que arrependida. Com certeza ficaria melhor.
    Eu super recomendo o livro, sem dúvidas. Mostra que todos nós conseguimos mudar nosso caráter para melhor, basta aceitá-lo.

6 comentários:

Unknown on 12 de março de 2012 às 21:09 disse...

Estou lendo esse livro e gostando muito da maneira que a autora está conduzindo esse ótimo romance, acredito que é um livro que fala de superação, quero logo terminar de ler. Gostei da sua resenha, a primeira que eu leio desta obra.

Abraços
http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

Brubs. on 12 de março de 2012 às 21:45 disse...

Estou lendo no momento esse livro, e meu estou adorando.
Parabéns pela resenha :)

Bruna-Livros de Cabeceira

fabdosconvites on 13 de março de 2012 às 15:36 disse...

Esta capa é linda, não vejo a hora de ler.
Bjs, Rose.

the fanfiqueira on 17 de março de 2012 às 03:19 disse...

oooooi indiquei você pro selo de qualidade no meu blog!! Passa la Beijooooes
http://sociedadedasleitoras.blogspot.com.br/2012/03/meme-selo-de-qualidade.html

Pamela Moreno Santiago on 18 de março de 2012 às 20:29 disse...

Boa noite.

Já viu a promoção "Pós Carnaval Literário", no blog O Leitor? Você pode ganhar 6 livros (isso mesmo, 6 livros só para você).
Tá esperando o que? Corre na nossa página de promoções e é só clicar no primeiro banner e seguir as regras.

A outra novidade é que além desses 6 livros, você pode concorrer a mais um, "Como se livrar de um vampiro apaixonado". Para isso, clique no segundo banner e siga as regras.

Boa sorte e espero você lá.

Atenciosamente,
Pamela.

Matheus Alencar on 18 de março de 2012 às 21:08 disse...

A Emily Griffin é fantástica, adoro os livros dela. A Editora trabalhou bem nesse livro, está de parabéns.

Abraço,
Matheus

Postar um comentário

 

Marco do Percurso Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Modificado por Renato Nascimento