22 fevereiro 2012

Between Covers #4

Postado por Renato Nascimento às 12:00
Eaí Pessoal, tudo maneiro? 
Hoje vamos com mais uma edição da coluna Between Covers. Não deixem de comentar :]
Ah, muito obrigado ao Vergonha Literária pela dica de centralização de imagens! Nesse layout não consigo centralizar imagens, mas ela/ele me ajudou muito! Valew mesmo :D

Eu estou um pouco viciado na música "Home" do Michael Bublé. Todo dia ouço pelo menos duas vezes. Então, como sempre, decidi procurar um cover. Foi quase uma missão impossível, mas eu achei dois. 




Renato Enoch, meu xará o/ Ele canta bem pra caramba, e a música até que ficou boa na voz dele. Porém, não me agrada tanto, mas foi o mais legal que achei.
Uma música que ficou legal na voz dele foi Moves Like Jagger, do Maroon 5



Outra música que eu ando ouvindo demais é A Thousand Miles, da Vanessa Carlton. Mas como eu acho a voz dela um pouco enjoada, fico com o cover do Boyce Avenue feat. Alex Goot



E para finalizar hoje, a versão original de Home o/




Espero que tenham gostado, queridos leitores. E eu vou escrever a continuação de 'A Rainha das Terras Brancas', só estou pensando em um final bem maneiro :D Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Marco do Percurso Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Modificado por Renato Nascimento