06 dezembro 2011

RESULTADO » Promoção 1 mês + 100

Postado por Renato Nascimento às 19:31
Eaí Pessoal, como estão? 
    Bem, essa promoção tinha uma data definitiva, depois mudou pra quando atingir 100 seguidores, e agora eu estou sorteando com 90! Mas não tem problema, em breve eu faço outra promoção!
    Estava muito difícil conseguir os 100 seguidores, e participantes então... Mas vamos ao resultado!
    Foram 134 participações (mais do que na primeira promoção do blog) mas percebi que muita gente não seguiu a regra de comentar na postagem! Triste isso...
    Agradeço a Editora Arqueiro por ceder um exemplar do livro para sorteio! Mas acho que escolhi errado o livro para sorteio, foi MUITO difícil conseguir participantes... mas, a próxima vai ser melhor, MUITO melhor!
Mas, chega de enrolar, vamos ao resultado!

E o número sorteado foi......

Isso! Temos um vencedor! Felizmente, este seguiu TODAS as regras, e leva para casa o livro 4 de Julho de James Patterson! 

Parabéns, Caíque Fortunato! Ele participou de última hora e usou de quase todas as chances extras! Eu digo,  usem as chances, vale a pena!
Sei que muitas pessoas participaram MUITO, e eu queria presentar vocês também, mas o sorteado é só um.... Não fiquem triste!
Você tem 3 dias para responder o e-mail que lhe enviei com seus dados!

MUITO OBRIGADO a todos que participaram, e por aí vem uma super promoção de ano novo, aguardem!





3 comentários:

Unknown on 6 de dezembro de 2011 às 19:38 disse...

Parabéns ao vencedor. Adorei a promoção e quem sabe eu não levo na próxima.

Beijos e adorei participar.

=)

Unknown on 6 de dezembro de 2011 às 20:29 disse...

Nem acredito que ganhei na promoção!!!

Muito obrigado, era o livro q eu queria.

Abraços
http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

:s

Ana on 6 de dezembro de 2011 às 23:26 disse...

Era o livro que eu queria tambem ;

Postar um comentário

 

Marco do Percurso Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Modificado por Renato Nascimento