21 outubro 2011

Fugindo do Assunto #1 — Série Charmed

Postado por Renato Nascimento às 21:34

E hoje, inauguro mais uma coluna aqui no Between Letters, que vai ao ar toda sexta-feira. Falarei de qualquer assunto que não envolva livros, e hoje, vamos conhecer uma série incrível!


C H A R M E D 

A série relata a história das irmãs Halliwell - as mais poderosas e boas feiticeiras/bruxas, conhecidas na comunidade sobrenatural como as Charmed Ones (traduzido comoEncantadas). Cada uma das irmãs tem um poder particular, que se desenvolve à medida que conseguem controlá-lo.

     
       Quem me conhece sabe que eu amo bruxas, feiticeiros, magos, chame como for, e Charmed é uma das minhas séries favoritas! São oito temporadas, nunca peguei pra assistir desde o começo, mas sempre que estou em casa assisto alguns episódios no canal Liv.

A Série começou a ser exibida em 1998 (dois anos depois que nasci) e terminou em 2006, com 178 episódios e oito temporadas. As três personagens principais são Prudence (Prue), Piper e Phoebe Halliwell. Porém, na quarta temporada, com a morte de Prue (triste, muito triste), Paige Matthews aparece, fruto de uma relação entre Patty Halliwell (mãe das meninas) e seu anjo branco, Samuel.


Da esquerda para a direita: Piper, Prue e Phoebe (Temporadas 1-3)

Da esquerda para a direita: Piper, Phoebe e Paige (Temporadas 4-8)

    Minha personagem preferida é a Piper, talvez por ela ser meio desesperada e simples, além de parar o tempo. Phoebe é a mais "doida", por assim dizer, e toma atitudes sem pensar, e até chega a se relacionar com um demônio e passar para o lado do mal. Prue é a mãezona da série, faz tudo com muita racionalidade e        quer proteger as irmãs de tudo. Paige é a garota histérica e sofrida, aquela parte meio dramática da série.
 

    Recomendo bem a série, mesmo ela sendo antiga, os efeitos especiais são ótimos ! Realmente fiquei triste quando comecei a estudar no período da tarde e não pude mais assistir. Mas toda vez que falto, assisto. É incrível!



Bom, aqui termina o primeiro Fugindo do Assunto! Não ficou muito bom, mas logo pego o jeito! Amanhã (sábado), postarei uma matéria sobre o livro "O Pássaro", da Samanta Holtz, que me deu o privilégio de ler os dois primeiros capítulos do livro, que lança em Janeiro de 2012. Sigam ela aqui, ela é uma pessoa incrível e super atenciosa, além de ser simpática e simples! E na segunda-feira, teremos a Resenha de O Retrato de Dorian Gray, do autor Oscar Wilde!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Marco do Percurso Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Modificado por Renato Nascimento