28 outubro 2011

Fugindo do Assunto #2 - Jack Vidgen

Postado por Renato Nascimento às 14:52
       Boa Tarde meus amigos Leitores, hoje é sexta-feira e dia de fugir do assunto. Agradeço ao funcionário público por existir, assim não tenho aula hoje o/
Na semana passada falei sobre séries, e hoje vamos falar de música. Sempre estou no youtube olhando talentos desconhecidos, que muitas vezes são melhores que os que fazem sucesso, até que me deparo com Jack Vidgen.

                           


Ele foi o vencedor do Australia's Got Talent, e em sua audição cantou a música I Have Nothing da Whitney Houston. Tá, aí você pensa: Ahaam, um garoto de 14 anos cantando Whitney Houston. Pensei a mesma coisa até que assisti o vídeo. O menino não canta, ele detona! E ainda não acredito que comparam o garoto com Justin Bieber. Nunca que o Justin vai alcançar a voz do Jack, é simplesmente impossível!
Jack Vidgen cresceu em North Sidney, e começou a cantar com apenas 3 anos de idade, e incentivado pela família, fez aulas de cantos e começou a se apresentar em Teatros Musicais e Eisteddfods, antes de fazer audição para o programa. 


Sua primeira apresentação no Australia's Got Talent

Jack lançou um CD intitulado "Yes I Am", que você pode comprar pelo iTunes. Incluí grandes músicas como "And I Am Telling You I'm Not Going", "Set Fire to the Rain" e "River Deep Mountain High". Abaixo, estão outras apresentações do Jack no programa! Realmente, o garoto mostra que sabe cantar



Confira mais informações sobre o Jack Vidgen e ouça a prévia do CD no site dele. 

E por aqui acaba mais um "Fugindo do Assunto". Espero que tenham gostado, e comentem!

3 comentários:

Robledo Cabral Filho on 30 de outubro de 2011 às 19:00 disse...

Cara, eu dei uma conferida no vídeo de "Set Fire To The Rain" e o garoto até canta bem! Confesso a você que não tive uma primeira impressão muito favorável do perfil e da figura dele, mas ele realmente tem uma voz realmente digna de nota. E eu aplaudo essa sua iniciativa de permitir que os seus leitores tenham acesso a um outro tipo de conteúdo, fora dos limites literários. Toda a sorte do mundo pra você e pro seu blog, rapaz.

Abração!
Livros, letras e metas

Aym on 30 de outubro de 2011 às 19:05 disse...

O menino é talentoso mesmo.. hein?
surpresa... tem tanto cantorzinho que nem chega aos pés e é mais reconhecido.... =x fogo.
beijos
adorei.
bom domingo =D

Mariana Renz on 8 de fevereiro de 2012 às 00:22 disse...

Ai canta bem mesmo!! ja tinha visto, tem muita gente nesses programas que cantam bem!

Postar um comentário

 

Marco do Percurso Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Modificado por Renato Nascimento