14 outubro 2011

[Primeiras Impressões] Cidade dos Ossos - Cassandra Clare

Postado por Renato Nascimento às 19:15
Sim,  eu estou lendo dois livros de uma vez. Eu também acho isso loucura, mas amo ler mesmo. Não tive a oportunidade de comprar o livro, então baixei e estou lendo no computador. Quando estou aqui, leio Cidade dos Ossos, e quando estou fora do pc, leio O Caçador de Pipas. Garanto que estou gostando mais deste do que o outro, afinal, são temas totalmente diferentes e Cidade dos Ossos faz mais meu tipo. Devo confessar que esperava que esse livro fosse chato ou clichê, mas estava enganado. O livro é narrado em terceira pessoa, mas o foco é na personagem central, Clarissa (Clary) Fray, que é a menina mais incomum que já vi, com uma personalidade bem forte. O livro não é parado — odeio livros parados — e eu não consigo parar de ler. É viciante. A história é inovadora e mistura um pouco de tudo, dando definições diferentes para cada criatura que conhecemos. Por exemplo, você sabia que elfos tem vinte centímetros de altura e mordem as pessoas? Pois é, eu adoro quando o autor modifica essas coisas. Bom, pra finalizar, o livro é recomendado, e eu não vejo a hora de terminar pra ler o próximo.  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Marco do Percurso Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Modificado por Renato Nascimento