24 janeiro 2012

The Book Times #6

Postado por Renato Nascimento às 14:04
    Eaí Pessoal, tudo bem?
   Sei que estou sumido, mas é por uma boa causa :D Hoje venho com uma edição do TBT com novidades do blog! E olha que são bem legais :D Vamos lá!


Nova Autora Parceira » Iracy Araujo



    Iracy Araujo nasceu em Pernambuco, é médica pediatra e escreve poesias desde a adolescência. O Primeiro Ministro é a sua primeira aventura literária dentro do universo da fantasia. Atualmente trabalha na Universidade de Pernambuco e mora em Recife. Ela foi super simpática comigo e mandou o livro super rápido! Eu já li, a resenha já está pronta, e provavelmente deve ir ao ar na quinta.





As Crônicas da Terra do Lago - O Primeiro-Ministro
   Quíron, o primeiro-ministro, mantém o reino da Terra do Lago em equilíbrio e prosperidade. Rei Darel está feliz com o nascimento da princesa Diana, sua única ­filha e herdeira. As sombras do exército de Magnus, o impiedoso, avançam sorrateiramente sobre a cidade conquistada pelas mãos do sanguinário invasor. Na calada da noite, Quíron consegue fugir do castelo com sua fi­lha Selene e a pequena Diana, salvando a princesa da morte certa. Conseguirá o fi­el ministro mantê-la a salvo da tirania de Magnus?








Nova Editora Parceira » Editora Mor!

Quase todas grandes editoras, visam publicar suas obras tentando baratear ao máximo sua impressão. Para possuir sua obra publicada ao seu gosto, teria que pagar do próprio bolso a produção de matriz extremamente cara.
Nós, da Editora Mor, somos escritores que passamos por tudo isso e vimos o quão difícil se torna a realização desse sonho. Desenvolvemos o On-Book de forma que o próprio autor seja LIVRE para produzir sua obra ao seu gosto, seja ela personalizado ou não, a um valor acessível á todos os públicos, onde sempre manteremos umaalta qualidade de produção.
Dê Raizes
"Dê raizes ao seus Sonhos", é isso que desejamos á todos os escritores, é dar a oportunidade de ter do melhor, ao preço justo e acessível, e profissionalizar suas idéias, evitando que sua grande idéia se perca no mundo, lhe dando a oportunidade de enraizar sua obra e lhe dando a oportunidade de ser um futuro grande escritor ou escritora.

    Eles produzem on-books, um projeto que está no começo e que eu achei muito melhor que o e-book. Quer conhecê-lo? Confira mais aqui www.editoramor.com.br - www.editoramor.blogspot.com
Muito obrigado pelo voto de confiança!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Marco do Percurso Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Modificado por Renato Nascimento