05 janeiro 2012

O rumo do blog a partir de agora...

Postado por Renato Nascimento às 12:13
Oi povão 
Bem pessoal, eu sei que o nome do post é bem misterioso mas a notícia é boa :3
Hoje, consegui organizar definitivamente a programação do blog, e eu espero poder fazer tudo como planejei. Esse ano vou estudar de manhã e, provavelmente (esperando o resultado da prova da ETEC) vou fazer curso técnico á tarde, então, meu tempo foi pro espaço, mas beleza :D E, claro, temos novidades o/

PROGRAMAÇÃO SEMANAL

Segunda - Resenha #1
Terça - The Book Times 
Quarta - Between Covers
Quinta - Resenha #2
Sexta - Fugindo do Assunto 
Sábado - Finalmente, o Carteiro 
Domingo - Between Verses

As novas colunas do blog vão falar sobre coisas que eu gosto tanto quanto livros: Poesias e Música. 

Between Covers — Ótimo, já temos muitos cantores fazendo sucesso por aí, alguns nem sabem cantar, mas temos os Covers para nos salvar  E é isso que essa coluna vai mostrar: os sucessos desconhecidos pelas mídias. Toda semana vou fazer uma busca por um cantor(a) que realmente cante bem e postarei um pouco sobre ele. Eu sou uma pessoa bem chata pra música. Se vocês tiverem indicações de bandas/cantores, mandem para betweenletters@gmail.com 
Between Verses — Acho que eu sou uma pessoa que gosta muito de coisas desconhecidas. Nesta coluna eu pretendo postar poesias/contos de autores pouco conhecidos, ou até mesmo anônimos, mas de vez em quando terá alguma coisinha de alguém famoso, mas não é sempre. E, como na outra coluna, se vocês tiverem indicações, mandem para betweenletters@gmail.com

Eaí pessoal, o que acharam das novas colunas?  O comentário de vocês é o que vale! A Programação entra a partir do dia 09/01, semana que vem. Até mais pessoal 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Marco do Percurso Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Modificado por Renato Nascimento