06 novembro 2011

Finalmente, o Carteiro! #1 e Super Novidades!

Postado por Renato Nascimento às 06:30
Finalmente, o Carteiro!

Eaí pessoal, beleza? 
    Finalmente, consegui fazer meu primeiro Carteiro desde que o blog inaugurou xD Aproveitei e também coloquei uns livros que ganhei e que não chegaram pelo correio, mas está valendo. 
    O nome da coluna é totalmente explicável: Toda vez que algo está para chegar, eu fico totalmente na ansiedade. Aí quando finalmente chega, eu realmente digo: "Finalmente, o Carteiro". 
Vamos lá!



 Todo ano, o Governo manda três livros para cada aluno, e este ano recebi esses aí. 
O Desejo de Pintar e outros poemas em prosa de Charles Baudelaire, Editora Noovha America


A Menina que Roubava Livros, Editora Intrínseca
A Princesa que Enganou a Morte e outros contos, Editora DeLeitura







 Estes três livros, ganhei da bibliotecária da minha escola! Ela é super legal e me deus esses três grandes livros!
Laços de Família, Editora Rocco
80 anos de Poesia - Mário Quintana, Editora Globo. 
Dom Casmurro, Editora Escala Educacional





Ganhei esse livro em um sorteio do blog Diário de Uma Leitora Compulsiva *-* Já terminei de ler e em breve tem resenha aqui no blog. Junto veio com um marcador de "Nêmesis"






Esses marcadores incríveis eu ganhei no Dear Book, e chegaram rapidinho! É um mais incrível que o outro, mas o melhor de todos é o de Halo! E ainda veio esse livreto de Dragões de Éter que eu nem esperava. Valew Junny! 





Esses marcadores eu ganhei da Luci Cardinelli, uma grande amiga que vem me ajudando muito com o blog. Ah, sabe aquele marcador verde? Então, ele veio diretamente de Londres HAAHAHAHA Nem sabem como eu fiquei feliz! Muito obrigado Luci!





E esse foi meu primeiro "Finalmente, o Carteiro!". Acredito que vamos ter bastante dessa coluna, afinal, o blog está crescendo (Obrigado pessoal) e eu pretendo conseguir parcerias... Falando em parcerias, abaixe mais um pouco e confira a super novidade no blog!





Nova Parceria - Editora Arqueiro/Sextante

Pessoal, na quinta-feira eu recebi um e-mail da Isabella, confirmando parceria com o blog. Nem acreditei direito, fiquei muito feliz. Eu tinha mandado o e-mail pra ela quando o blog tinha apenas dois posts, nem esperava que eles aceitassem! Então, conheçam um pouco mais da nova parceira do Between Letters! E agradeço o voto de confiança. 









Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chaplin.

     Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.
     Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.
     Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.
     Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.



  Futuros lançamentos da Editora Arqueiro



Então pessoal, essa é a grande novidade do blog. Obrigado á todos vocês que visitam e comentam no blog, sem vocês, isso não seria possível!


4 comentários:

Millena Bezzerra on 6 de novembro de 2011 às 08:58 disse...

A Menina Que Roubava livros é um dos melhores livros que já vi na vida!! E Dom Casmurro é a identidade da literatura brasileira.

=D


http://amorporclassico.blogspot.com

Luci Cardinelli on 6 de novembro de 2011 às 18:07 disse...

Os 3 livros que a bibliotecária lhe deu são de primeira qualidade! A Menina que Roubava livros é lindo.

Que bom que gostou dos marcadores :)

beijos e uma semana abençoada!

Raquel Pereira on 6 de novembro de 2011 às 23:50 disse...

Adorei o primeiro post de Correio.
E adorei tbm o novo layout do blog.

E parabéns pela nova peceria.

Bjok

Unknown on 7 de novembro de 2011 às 06:45 disse...

parabens pela nova parceria baby.
Tem sorteio acontecendo la no blog. Participe!
Imaginayre.blogspot.com

Postar um comentário

 

Marco do Percurso Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Modificado por Renato Nascimento