07 novembro 2011

Resultado de Promoção - Desvendando o Código da Vinci

Postado por Renato Nascimento às 09:45
Booom Dia Pessoal ;-) 
E hoje, o resultado da primeira promoção aqui do blog :D Quero agradecer mais uma vez á Luci Cardinelli, que me ajudou muuuuuito aqui com o blog e está cedendo o livro pro sorteio! Assim que o sorteado me mandar o e-mail com os dados, eu repasso pra ela, e ela envia o mais rápido que conseguir, garanto!



A promoção teve 24 participantes e 112 números concorrendo! Obrigado á todos, a participação de vocês foi muito importante! O blog está crescendo e eu até consegui uma parceria com editora, e isso significa que no dia 11/11/11 vamos ter promoção do aniversário de um mês do blog :D O resultado foi adiantado á pedido de umas pessoas :D

E o grande sortudo (ou sortuda) que levou esse prêmio foi... tchan tchan tchan.... E, curiosamente, o número sorteado foi igual ao de participantes! Quem será que ganhou?

Sorteio realizado pelo site Random.org


Olhando na tabela do Google Docs, temos um número :-) Ah, coloquei o mínimo três porque o n°2 sou eu, estava testando o formulário :D



Parabéns Lilian Britto! Envie seus dados em até 48h (ou até hoje de tarde para ter seu livro postado hoje) para renato_5257@hotmail.com :D

E é isso pessoal! Não fiquem desanimados, teremos muitas promoções ainda! Obrigado á todos que participaram e continuem lendo o blog!

E isso é tudo pessoal :D 




4 comentários:

Unknown on 7 de novembro de 2011 às 10:05 disse...

Parabéns para quem ganhouuuuuu!!!!!!!!!!!!!

Amiguinho espero que seu blog cresça e tenha muitas alegria com ele. Eu já coloquei o banner do seu blog no meu e vou divulgar sempre que possível as suas promoções e sorteio.

Sorte e até...

Raphaela on 7 de novembro de 2011 às 13:42 disse...

Saco, nem ganhei! :(

Parabens pela promo Renatissimo!

Lilian Britto on 7 de novembro de 2011 às 15:21 disse...

Muito feliz por ter ganho!! Obrigadaaaa!!!
Bjus =**

@morenalilica

fabdosconvites on 20 de novembro de 2011 às 17:12 disse...

Parabéns sortuda! Bjs, Rose.

Postar um comentário

 

Marco do Percurso Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Modificado por Renato Nascimento